0 ONLINE

Bom, o site ainda não está concluído como deu pra perceber não é verdade? Mas, em breve e aos poucos vai enchendo de novidades. Enquanto isso, você não pode deixar de ver meus outros "Links" espalhados pela Internet ai fora! ^^

Skins para Girls - (Comunidade de Skins coloridos para Orkut)

Vibeflog NayaraShakira - (Site que tem algumas das montagens que eu fazia a um tempão atrás!)

Meu Perfil Online! - (Esse perfil, conta um pouco de mim, era quando eu estava aprendendo a fazer ...Blogs, ele foi um de teste que eu nunca tive coragem de apagar rs)

Vídeos no Youtube! - (Uma lista de todos os meus vídeos que estão no Youtube! Muitos outros ainda virão! Assista alguns!)

E finalmente, NAYARA-STYLE.com o meu segundo site, (ou seria o primeiro?) Bom, não cabe a discussão aqui hehe!. Esse site tem alguns gifs que com o decorrer do tempo talvez eu os transporte para cá, tem dicas, muitas dicas de internet, computador, downloads, photoshop, curiosidades, e muitas outras coisas. É o irmão mais velho desse aqui. Vale a pena conferir, clique aqui!